Macroeconomia – O que esperar para 2024 após o bom 2023

O que esperar para 2024 após o bom 2023

O Brasil tem muitos projetos. Se pensarmos territorialmente há uma diversidade de projetos a serem desenvolvidos. Projetos desenhados e alinhados com as necessidades da população e do país. Contudo, mera utopia se não estiverem aderentes às forças que podem se curvar, que se opõem ou se derrubam por oposição simplesmente ou que se juntam no
propósito interesseiro comum.

Segundo o FMI com o crescimento do PIB em torno de 3% em 2023 o Brasil será a 9ª economia do mundo, com PIB nominal de US$ 2,1 trilhões, vindo da 11ª posição. Até 2026 poderá se tornar a 8ª economia com um PIB estimado em US$ 2,5 trilhões. Em 2024 o FMI estima crescimento de 1,5% PIB. […]

Ricardo Martins / Economista

 

Clique para acessar:

Macroeconomia - O que esperar para 2024 após o bom 2023

DISCLAIMER

Este relatório foi preparado pela Planner Corretora e está sendo fornecido exclusivamente com o objetivo de informar. As informações, opiniões, estimativas e projeções referem-se à data presente e estão sujeitas à mudanças como resultado de alterações nas condições de mercado, sem aviso prévio. As informações utilizadas neste relatório foram obtidas das companhias analisadas e de fontes públicas, que acreditamos confiáveis e de boa fé. Contudo, não foram independentemente conferidas e nenhuma garantia, expressa ou implícita, é dada sobre sua exatidão. Nenhuma parte deste relatório pode ser copiada ou redistribuída sem prévio consentimento da Planner Corretora de Valores. O presente relatório se destina ao uso exclusivo do destinatário, não podendo ser, no todo ou em parte, copiado, reproduzido ou distribuído a qualquer pessoa sem a expressa autorização da Planner Corretora.
As opiniões, estimativas, projeções e premissas relevantes contidas neste relatório são baseadas em julgamento do(s) analista(s) de investimento envolvido(s) na sua elaboração (“analistas de investimento”) e são, portanto, sujeitas a modificações sem aviso prévio em decorrência de alterações nas condições de mercado.
Declarações dos analistas de investimento envolvidos na elaboração deste relatório nos termos do art. 21 da Instrução CVM 598/18:
O(s) analista(s) de investimento declara(m) que as opiniões contidas neste relatório refletem exclusivamente suas opiniões pessoais sobre a companhia e seus valores mobiliários e foram elaboradas de forma independente e autônoma, inclusive em relação à Planner Corretora e demais empresas do Grupo.

Open chat