Perguntas Frequentes

Abrir sua conta na Planner é muito simples. Basta clicar em abra sua conta no canto superior direito do site, preencher seus dados e enviar os documentos solicitados.

Abra sua conta

Sim. Desde que cadastre em sua conta o responsável legal pelo menor.

Neste caso, além da documentação do menor, também deverá ser enviada a documentação do representante legal.

Para solicitar o desbloqueio de sua senha de acesso basta entrar em contato com a Central de Relacionamento com o cliente através do telefone 0800 0000 129.

Para atualizar seu cadastro basta acessar sua conta, clicar em Renovação Cadastral no canto superior direito do site. O sistema fará uma confirmação de dados para envio de um token de segurança e seu cadastro estará pronto para ser atualizado.

Basta fazer uma transferência, de mesma titularidade, de sua conta bancária para a conta bancária abaixo:

Banco: 100

Agência: 0001

Conta Corrente: Seu código de usuário com dígito

Você pode solicitar o resgate acessando sua área logada e clicando em Minha Conta – Retirada, através pelo Home Broker clicando em Minha Conta – Movimentação – Pedido de Retirada ou, se preferir, através da Central de Relacionamento com o cliente através do telefone 0800 0000 129.

Através do Home Broker é possível negociar ações, opções, ETF’s, fundos imobiliários, Tesouro Direto e outros ativos negociados na Bolsa de Valores. Você pode enviar ordens de compra ou venda do tipo limitada, Stop, Stop Móvel e agendada.

Sim. Basta solicitar a adesão a Travas através de seu assessor ou pela Central de Relacionamento com o Cliente e o Home Broker liberará uma boleta específica para travas.

10h às 17h (no horário de verão até às 18h)

O After Market funciona das 17h30 até 18h. Importante! Durante a vigência do horário de verão não há After Market, pois a negociação é direto das 10h às 18h.

Para exercer uma opção basta entrar em contato com a Mesa de Operações.

Contra exercício é a ordem que o cliente que possui opções compradas dentro do preço precisa dar à Mesa de Operações para não correr o risco de ser executado automaticamente pela B3.

Os horários para exercício de opções podem variar de acordo com o dia do exercício.

Fora do dia do vencimento: Conforme site da Bolsa de Valores

No dia do vencimento: Das 10h às 15h – Exercício manual de posições titulares das séries vincendas. 16h – Fim das negociações das opções vincendas.

Das 18:30h às 19h – Período de contra exercício.

Para contratar uma Plataforma, basta entrar em contato com a Central de Relacionamento com o cliente através do telefone 0800 0000 129 ou pelo e-mail atendimento@planner.com.br.

  • Moedas em espécie 
  • Cartões de viagem
  • Pagamentos e transferências internacionais
  • Remessas internacionais· Pagamentos e Transferências internacionais 
  • Pagamentos e recebimentos referentes à importação e exportação de produtos e serviços

RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

0800 0000 129 | +55 (11) 2172 2660

atendimento@planner.com.br 

Segunda à sexta feira de 08:30h às 18:30h

NOSSAS UNIDADES

SEDE – SÃO PAULO
Av. Brigadeiro Faria Lima, 3.900 – 10º andar
04538-132 – Itaim Bibi – SP

+55 (11) 2172-2600

FILIAL – RIO DE JANEIRO
Av. Rio Branco, 138 – Grupo 402
20040-909 – Centro – RJ

+55 (21) 2505-2100

FILIAL – CURITIBA
Rua Dom Alberto Gonçalves, 274
80510-340 – Mercês – PR

+55 (41) 3074-2600

Denúncias

+55 (11) 2172-2661

denuncia@planner.com.br

assessoria de imprensa

aGÊNCIA FATO RELEVANTE

Edson Gushiken
edson.gushiken@agenciafr.com.br

+55 (11) 23372086 | +55 (11) 9.8171-5774

Open chat