Vídeo – Como investir em BDRS

Os BDRs ocuparam e muito as páginas de jornais a partir de 2020. O que aconteceu é que depois desta data, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) permitiu que todos os investidores tivessem acesso aos Brazilian Depositary Receipts.

Antes, esta modalidade era restrita aos investidores qualificados, ou seja, com mais de 1 milhão de reais aplicados em operações financeiras, entre outras obrigatoriedades.

Hoje, você pode escolher um certificado para chamar de seu! Os BDRs de empresas como Apple, Facebook, Google, Disney e outras estão disponíveis em seu home broker. Pode ir lá conferir!

Mas tenha atenção: no mundo dos investimentos, todos os riscos devem ser dimensionados. Empresas internacionais passam por momentos de alta e baixa como qualquer outra companhia de capital aberto. Além disso, você deve saber lidar com as oscilações das moedas internacionais.

Assista o vídeo e tenha insights se o BDR, apesar da sua disponibilidade, convém a você! Mais detalhes estão no artigo completo sobre como investir em BDRs em https://www.planner.com.br/2022/01/10…

Open chat