Tesouro Direto

O Tesouro Nacional utiliza a emissão de títulos públicos como uma das formas de captação de recursos para financiar atividades do governo federal como educação, saúde e infraestrutura.

Esses títulos públicos são resgatados em data predeterminada por um valor específico, atualizado ou não por indicadores de mercado, como, por exemplo, índices de preços. No Brasil, a venda de títulos públicos pode ser realizada por meio de três modalidades:

  • Oferta pública com a realização de leilão;
  • Oferta pública sem a realização de leilão (Tesouro Direto);
  • Emissões diretas para atender a necessidades específicas determinadas em lei.

As compras e vendas de títulos são efetuadas na área exclusiva do Tesouro Direto e podem ser realizadas diretamente pelo Investidor ou pela Planner, de acordo com autorização do cliente

Aqui você encontra um material especialmente desenvolvido para você que quer saber mais sobre o assunto.

Quer receber as análises feitas por nossos especialistas? Assine nosso Boletim Diário.

Toda comunicação através da rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas. Em caso de interrupção, entre em contato pelo telefone: 11 2172-2660.

As informações aqui disponibilizadas possuem caráter genérico e não constituem aconselhamento ou recomendação de investimentos, solicitação de compra ou venda de valores mobiliários, produtos ou quaisquer ativos financeiros. As Informações não se destinam e não foram objeto de avaliação sobre sua adequação ao perfil de investidores individuais ou grupo de investidores específicos. A incorporação das Informações a eventual decisão de investimento deverá ser efetuada após a análise independente pelo investidor, com base em todas as informações relevantes publicamente disponíveis. As Informações foram obtidas de fontes publicamente disponíveis e não foram objeto de investigação, pela Planner, sobre sua veracidade, consistência, completude, suficiência ou atualidade. A Planner não poderá ser responsabilizada por quaisquer perdas e danos ou lucros cessantes porventura resultantes de sua utilização.

Termo de Uso e Política de Privacidade

Esta instituição é aderente ao código ANBIMA de regulação e melhores práticas para atividade de distribuição de produtos de investimento no varejo.

B3 | BSM | CVM | BACEN

© Copyright 2018 – 2018   |   Planner Corretora de Valores  |   All Rights Reserved   |   Av. Brigadeiro Faria Lima, 3.900 – 10º andar – CEP: 04538-132 – Itaim Bibi – SP   |   Desenvolvido por Ability Soluções