Investimento em Renda Fixa

Na Renda Fixa você escolhe quanto vai investir, em quanto tempo vai retirar o dinheiro e qual retorno esperado.

O que é Renda Fixa?

É um investimento realizado em títulos públicos e privados, por meio do qual o investidor empresta dinheiro ao emissor do papel de Renda Fixa. Em troca, o investidor recebe juros até a data de vencimento, quando ocorre o resgate.  O investimento pode ser direto, feito pela compra de títulos de bancos, empresas e governo, ou indireto, por meio de Fundos de Investimento.

Títulos Privados

Papéis de Letras e Certificados de diversos segmentos e mercados.

LCI

Letra de Crédito Imobiliário:
emitido por instituições financeiras, garantido por hipotecas ou alienação. Isento de IR.

LCA

Letra de Crédito do Agronegócio:
emitido por instituições financeiras atrelado a operações de crédito. Isento de imposto de renda.

LC

Letra de Câmbio: geralmente emitido por instituições financeiras, é um título lastreado em contratos de financiamento.

CDB

Certificado de Depósito Bancário:
título emitido por bancos, com objetivo de captar recursos para estas instituições.

CRI

Certificado de Recebíveis Imobiliários:
título lastreado em crédito imobiliário emitido por companhias securitizadoras. Isento de IR.

CRA

Certificado de Recebíveis do Agronegócio:
lastreado em dívidas do setor de agronegócios,  também é isento de IR.

Títulos Públicos

Os Títulos Públicos são os papéis mais seguros para quem investe em Renda Fixa.

Tesouro Direto

O Tesouro Nacional utiliza a emissão de títulos públicos como uma das formas de captação de recursos para financiar atividades do Governo Federal como educação, saúde e infraestrutura. Esses títulos são resgatados em data predeterminada por um valor específico, atualizado ou não por indicadores de mercado, como, por exemplo, índices de preços.

Custos e Tributação

Conheça nossas tarifas e custos operacionais.

Quer receber as análises feitas por nossos especialistas? Assine nosso Boletim Diário.

Toda transmissão de ordem pela internet está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas relacionadas a: (a) status das ordens; (b) posição de custódia, de operações e de limites; e (c) cotação de ativos. Em caso de instabilidade ou indisponibilidade entrar em contato na mesa de negociação eletrônica 0800 0000 129 | +55 (11) 2172 2660.

As informações aqui disponibilizadas possuem caráter genérico e não constituem aconselhamento ou recomendação de investimentos, solicitação de compra ou venda de valores mobiliários, produtos ou quaisquer ativos financeiros. As Informações não se destinam e não foram objeto de avaliação sobre sua adequação ao perfil de investidores individuais ou grupo de investidores específicos. A incorporação das Informações a eventual decisão de investimento deverá ser efetuada após a análise independente pelo investidor, com base em todas as informações relevantes publicamente disponíveis. As Informações foram obtidas de fontes publicamente disponíveis e não foram objeto de investigação, pela Planner, sobre sua veracidade, consistência, completude, suficiência ou atualidade. A Planner não poderá ser responsabilizada por quaisquer perdas e danos ou lucros cessantes porventura resultantes de sua utilização.

Termo de Uso e Política de Privacidade

Esta instituição é aderente ao código ANBIMA de regulação e melhores práticas para atividade de distribuição de produtos de investimento no varejo.

B3 | BSM | CVM | BACEN

© Copyright 2018 – 2018   |   Planner Corretora de Valores  |   All Rights Reserved   |   Av. Brigadeiro Faria Lima, 3.900 – 10º andar – CEP: 04538-132 – Itaim Bibi – SP   |   Desenvolvido por Ability Soluções