Wiz – Relatório de Análise

Diversificação de receitas, gestão de custos e geração de valor

O ano de 2020 tem se mostrado volátil, com impacto nas receitas e na geração operacional de caixa da empresa por conta da redução da atividade econômica, reflexo direto da pandemia. Estimamos uma retomada gradual das operações a partir do 3T20 destacando os esforços da companhia na gestão de sua estrutura de custos. Em adição, a empresa retomou em agosto, o processo de diversificação dos negócios e crescimento inorgânico, através da parceria estratégica com o Banco BMG. Permanecemos com uma visão construtiva em relação à Wiz que se destaca como fornecedora de soluções em serviços financeiros, corretagem de seguros e por possuir um modelo de gestão voltado para maximização de valor dos negócios incorporados. Seguimos com recomendação de COMPRA e Preço Justo de R$ 13,50/ação.

Clique para acessar:
Wiz - Relatório de Análise

 

DISCLAIMER
Este relatório foi preparado pela Planner Corretora e está sendo fornecido exclusivamente com o objetivo de informar. As informações, opiniões, estimativas e projeções referem-se à data presente e estão sujeitas à mudanças como resultado de alterações nas condições de mercado, sem aviso prévio. As informações utilizadas neste relatório foram obtidas das companhias analisadas e de fontes públicas, que acreditamos confiáveis e de boa fé. Contudo, não foram independentemente conferidas e nenhuma garantia, expressa ou implícita, é dada sobre sua exatidão. Nenhuma parte deste relatório pode ser copiada ou redistribuída sem prévio consentimento da Planner Corretora de Valores. O presente relatório se destina ao uso exclusivo do destinatário, não podendo ser, no todo ou em parte, copiado, reproduzido ou distribuído a qualquer pessoa sem a expressa autorização da Planner Corretora.

As opiniões, estimativas, projeções e premissas relevantes contidas neste relatório são baseadas em julgamento do(s) analista(s) de investimento envolvido(s) na sua elaboração (“analistas de investimento”) e são, portanto, sujeitas a modificações sem aviso prévio em decorrência de alterações nas condições de mercado.
Declarações dos analistas de investimento envolvidos na elaboração deste relatório nos termos do art. 21 da Instrução CVM 598/18:
O(s) analista(s) de investimento declara(m) que as opiniões contidas neste relatório refletem exclusivamente suas opiniões pessoais sobre a companhia e seus valores mobiliários e foram elaboradas de forma independente e autônoma, inclusive em relação à Planner Corretora e demais empresas do Grupo.

 

Open chat