Prevenção ao Coronavírus

Prevenção ao Coronavírus

Diante da posição da OMS em classificar o COVID-19 como pandemia, a Planner vem adotando medidas de prevenção.

A prioridade da Planner é o bem-estar de seus colaboradores, do ambiente corporativo, do atendimento
à clientes e dos fornecedores e parceiros, bem como a manutenção de suas atividades e dos serviços prestados.

Dentre as medidas adotadas seguindo as orientações sugeridas pelo Ministério da Saúde, a Planner destaca:

1. Ampla divulgação e adoção das recomendações dos órgãos oficiais a respeito de higiene pessoal e redução de contato físico, além de manter as portas abertas de todas as salas evitando toques nas maçanetas e nos sensores digitais, inclusive ponto eletrônico que foi temporariamente substituído por sistema equivalente;

2. Disponibilização de álcool gel em salas de reunião, áreas comuns e áreas de circulação de pessoas;

3. Substituição de copos de vidro e xícaras de louça, por copos descartáveis nas salas de reuniões (tanto para água como para café);

4. Intensificação da limpeza de maçanetas, corrimões, banheiros e salas de reunião;

5. Redução do número de reuniões em seus escritórios, dando preferência a Conference Call ou Videoconferência;

6. Reforço de tecnologia de acesso remoto com sistema de segurança da informação e contingência operacional, disponibilizados às áreas mais sensíveis à processos continuados, tais como, o processamento de carteiras e fundos, custódia e liquidação financeira, mesa de operações, agente fiduciário e atendimento a clientes.

A estrutura da Planner está preparada para manter a continuidade regular de suas atividades mesmo no caso de medidas restritivas de movimentação de pessoas, que venham a ser determinadas ou recomendadas pelas autoridades.

Dessa forma a Planner, diante das medidas de prevenção agregadas a cuidados de higiene, acredita que está contribuindo para o controle da propagação do vírus, para a preservação da saúde de seus colaboradores, parceiros e clientes garantindo a segurança e continuidade da prestação de seus serviços.

Open chat