Bradesco – Relatório de Análise

O Bradesco realizou ontem seu “Bradesco Day 2019”. Dentre os assuntos abordados, as perspectivas para 2019 e apresentação das áreas de atuação do banco: (i) Tecnologia, RH, Finanças, Riscos e Operações; (ii) Alta Renda; (iii) Varejo; (iv) Atacado; e a (v) Bradesco Seguros. O guidance de crescimento para 2019 foi mantido e o banco segue confiante na consecução dos seus objetivos. O cenário atual é de melhor dinâmica do crédito, inadimplência contida e queda da PDD. O foco na redução de custos permanece.

O banco quer manter o seu posicionamento de mercado e a competitividade em todas as linhas de negócio, através de rigorosa atenção no nível de remuneração do capital. A expectativa para o banco de ataca e varejo passa pelo crescimento moderado da carteira de crédito, PDD controlado em linha com o guidance, vendas cruzadas e atenção com os spreads.

Suas ações estão sendo negociadas “com” bonificação de 20% até 29/mar/19, sendo negociadas na condição “ex” a partir de 1º de abril de 2019. O custo unitário atribuído às ações bonificadas é de R$ 5,952506650/ação.

Tecnologia, RH, Finanças, Riscos e Operações. Em tecnologia o foco é ser protagonista, à luz das novas tecnologias, regulação, aumento de competição com novos entrantes (Fintechs e Big Techs), através do Banco Digital Next, que conta atualmente com 800 mil clientes, sendo 82% não correntistas Bradesco, e cujo target é chegar a 1,5 milhão ao final de 2019. No Open Banking, a estratégia voltada ao “Business as a Service” junto com terceiros desenvolvendo novas linhas de negócios, alcançando novos segmentos.

Clique para acessar:
Bradesco - Relatório de Análise

DISCLAIMER
Este relatório foi preparado pela Planner Corretora e está sendo fornecido exclusivamente com o objetivo de informar. As informações, opiniões, estimativas e projeções referem-se à data presente e estão sujeitas à mudanças como resultado de alterações nas condições de mercado, sem aviso prévio. As informações utilizadas neste relatório foram obtidas das companhias analisadas e de fontes públicas, que acreditamos confiáveis e de boa fé. Contudo, não foram independentemente conferidas e nenhuma garantia, expressa ou implícita, é dada sobre sua exatidão. Nenhuma parte deste relatório pode ser copiada ou redistribuída sem prévio consentimento da Planner Corretora de Valores. O presente relatório se destina ao uso exclusivo do destinatário, não podendo ser, no todo ou em parte, copiado, reproduzido ou distribuído a qualquer pessoa sem a expressa autorização da Planner Corretora. 
As opiniões, estimativas, projeções e premissas relevantes contidas neste relatório são baseadas em julgamento do(s) analista(s) de investimento envolvido(s) na sua elaboração (“analistas de investimento”) e são, portanto, sujeitas a modificações sem aviso prévio em decorrência de alterações nas condições de mercado. Declarações dos analistas de investimento envolvidos na elaboração deste relatório nos termos do art. 21 da Instrução CVM 598/18:
O(s) analista(s) de investimento declara(m) que as opiniões contidas neste relatório refletem exclusivamente suas opiniões pessoais sobre a companhia e seus valores mobiliários e foram elaboradas de forma independente e autônoma, inclusive em relação à Planner Corretora e demais empresas do Grupo.

[/fusion_text][/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

Open chat