Boletim Informativo: Mérito Desenvolvimento Imobiliário I – FII

A Planner Corretora de Valores S.A. e a Mérito Investimentos S.A., respectivamente Administradora e Gestora do Mérito Desenvolvimento Imobiliário I FII, trazem informações acerca da Deliberação nº 795 da CVM, que suspendeu a negociação das cotas de emissão do Fundo.

Em 18/7/2018, fomos surpreendidos com a referida deliberação, sendo que não havíamos sido formalmente comunicados sobre quaisquer irregularidades e todo esclarecimento solicitado pela Autarquia havia sido devidamente atendido.

Desde então, temos tentado acesso à documentação que fundamentou tal decisão e, até o momento, ainda não foi disponibilizado.

Reiteramos que sempre atuamos de forma regular, conforme a legislação, regulamentação, normas de autorregulação e o regulamento do fundo.

Nos quadros abaixo, estão apresentados os investimentos da carteira do fundo em 30/6/2018, os quais demonstram um patrimônio sólido, com diversos empreendimentos em diferentes fases de desenvolvimento espalhados por todo o Brasil, administrado e gerido por instituições reconhecidas pelo mercado.

Informações do Fundo e Análise de Portfólio

 

Boletim Informativo: Mérito Desenvolvimento Imobiliário I - FII

Outras informações disponibilizadas até o momento:

Por fim, as informações serão atualizadas periodicamente nos sites da Planner Corretora e da Mérito Investimentos.

Permanecemos à disposição.Boletim Informativo: Mérito Desenvolvimento Imobiliário I - FII

Open chat